sexta-feira, 17 de junho de 2011

Síndrome de Mulher Maravilha

Definitivamente, a ousadia está na moda, afinal, nunca se viu e se ouviu falar tanto em mix de cores, de acessórios, de estampas.. quase tudo é liberado em se tratando de moda, quaseeee tudo, que fique bonito, e que esteja de acordo com a ocasião, com o ambiente, além de respeitar o seu próprio estilo pessoal. Não basta usar o que é apontado como tendência, é necessário encontrar nela, aquilo que transmita à todos, o seu estilo, e combine com a sua personalidade, do contrário, o desastre pode ser total.
Bom, falando em ousadia, o que promete mexer com as mulheres em se tratando de acessórios, é a moda de braceletes à la Mulher Maravilha, sim, a do desenho, lembram que a heroína usava dois braceletes iguais, um em cada braço??? Pois então, é exatamente esta a sensação da vez, usar dois braceletes, preferencialmente rígidos e necessariamente iguais, um em cada braço. Depois, é só desfilar por aí seus super poderes!!! As celebridades, só para variar, já aderiram à moda, e você, vai aderir também???

A Vogue Brasil, em sua edição especial de aniversário, estampou na sua capa, a modelo Kate Moss, "vestindo" apenas os bracelestes à la Mulher Maravilha, quer prova maior, que esta tendência já emplacou???

Usados com vestidos longos, estes braceletes, conferem charme impactante à produção

Versões casuais, porém, com o mesmo poder de impacto


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário