sexta-feira, 10 de junho de 2011

+ Dica de beleza: Cílios

A marca Maybelline, aumentou a sua linha de rímel da Volum' Express (eu já escrevi aqui sobre o tradicional e o The Colossal, que eu adoro!!!), desta vez, o lançamento atende pelo nome de The Falsies. A promessa: efeito de cílios postiços!!! Sua fórmula é inovadora e contém Kera-Fibra, adiciona 5 vezes mais volume às pestanas, revelando até os mais curtos. Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar e sem empelotar.
Se alguém adquirir, só não esqueça, nas primeiras aplicações, o produto sempre está mais "fininho" e não costuma ter todo aquele efeito prometido pela empresa, o ideal, é intercalar uma camada do novo, com outra, de um rímel já usado. Depois de algumas aplicações, ele vai engrossando e o efeito aumenta muito.
Feliz cílios novos!!!



Obs: para quem tem em vista alguma viagenzinha para o exterior, sabe de alguém que está vindo de lá, ou conhece algum site confiável que venda produtos importados, a aposta é outra máscara também da linha Volum' Express da Maybelline, é a One by One. Com uma escovinha exclusiva e patenteada, este rímel promete cílios leves, 3 vezes maior a cada camada, extremamente separados um do outro, causando um efeito de olhar de boneca. É usar, para comprovar!!!



Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário