segunda-feira, 6 de junho de 2011

Animal Print

Se tem uma tendência que há tempos já está na moda, e com o passar das estações, em vez de sair de cena, ao contrário, cada vez figura mais poderosa, e impõem seu estilo, é o animal print, estampas de animais: onça, zebra e cobra. A cada dia, estas estampas estão mais chiques e sofisticadas, ganhando mais e mais adeptas. Elas definitivamente não sairão da moda, pois deixaram de ser um modismo, e hoje em dia, marcam um estilo.
Estas estampas já invadiram às ruas, o ambiente de trabalho, festas badaladas e de gala. Pode-se usar desde um simples acessório, como um cinto, uma bolsa ou um sapato, ou se preferir, ousar no visual e compor um look total com a estampa, ou um mix, com duas padronagens diferentes de oncinha por exemplo, mas, com bom senso, do contrário a vulgaridade pode entrar em cena.
Para quem quer estar em dia com o último grito da moda, vai a dica, os estilistas apostam tudo na estampa de cobra para este inverno, e principalmente para o próximo verão. Nos últimos anos, esta estampa, estava mais apagada em relação às outras duas citadas, mas agora, pretende ser a coadjuvante da moda. De qualquer forma, a zebra e a estampa mais poderosa de todas, a onça, estão e estarão sempre em alta.
Use, ouse e aconteça!!!!

A "Bíblia" da moda, a revista Vogue, estampou suas capas pelo mundo com muitaaaa oncinha

A padronagem em sua versão urbana

Mix de onças, mais ousado, impossívelllllll

Oncinhas em versão chiquérrima para festas de gala

Estampas de zebra, em composições modernas e chiques

Estampas de cobra, a aposta do momento

Para quem tem receio, uma ótima opção, é usar acessórios, como bolsas, por exemplo, que tenham a estampa animal print


Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário